Internacionalização

Image
Foi em 2008 que a TROFINOX extravassou fronteiras e passou a comercializar produtos em aço (ferro) para grandes mercados, como França, Suiça e Angola. Esta nova aposta fez com que a empresa sentisse necessidade de aumentar as suas instalações, adquirindo um novo pavilhão.

Este "boom" para os mercados internacionais deveu-se à construção de uma escada em caracol com 60 toneladas de aço, que foi executada no tempo recorde três meses, desde a sua fabricação à colocação em obra na França.

Esta capacidade de executar à medida do cliente, bem como o know-how e a experiência adquiridos ao longo dos anos, ultrapassaram fronteiras e, atualmente, a TROFINOX conta com um portfólio alargado de projetos nas áreas da construção, mobiliário e decoração, em vários países.

Faz parte da estratégia da empresa a expansão internacional, dar conhecer a qualidade dos seus produtos, aceitar novos desafios e entrar em novos mercados.

A TROFINOX comercializa os seus produtos em vários países como por exemplo, Espanha, França, Suiça, Mónaco, Arabia Saudita, Dubai, Barém, Singapura e Angola.

Ficha projeto PT2020_internacionalização
http://www.trofinox.com/files/Ficha_de_projeto_Trofinox_INT-IND_2015.pdf 
Ficha projeto PT2020_inovação
http://www.trofinox.com/files/Ficha_de_projeto_Trofinox_INO-GER_2015.pdf