20 anos a dar corpo aos projetos dos nossos clientes

date-iconSeptember 20, 2019

20 anos a dar corpo aos projetos dos nossos clientes

A 17 de setembro de 1999, “nasceu” a empresa TROFINOX. Vinte anos depois, o fundador Jorge Silva apresentou o projeto da futura unidade industrial e recebeu, oficialmente, o Certificado de Qualidade, segundo norma EN ISO 9001.
 
Na sessão comemorativa do 20.º aniversário, que se realizou a 17 de setembro e juntou perto de 150 convidados, Jorge Silva, fundador e sócio-gerente da TROFINOX – Indústria Metalomecânica, LDA, afirmou que o percurso da empresa “é marcado pela coragem, capacidade de gestão, melhoria continua de produtividade industrial e uma atitude comercial aguerrida, que levaram aos sucessivos investimentos realizados ao longo dos anos”. “A preocupação constante de satisfazer as necessidades dos nossos clientes, de nos distinguirmos das restantes empresas do setor, a procura por fazer sempre o melhor e de aceitar os desafios que outras empresas pensam ser impossíveis de executar foram o trampolim dos sucessivos saltos e do reconhecimento da TROFINOX a nível nacional e internacional”, completou.
Jorge Silva declarou ser “com orgulho” que a TROFINOX obteve a certificação ISO 9001, que veio comprovar que a empresa age em conformidade com as normas do sistema de gestão de qualidade (SGQ) de reconhecimento internacional com a SGS. O sócio-gerente destacou que o desenvolvimento deste SGQ foi “uma decisão estratégica” que vai permitir “potenciar continuamente o desempenho geral e manter o foco na oferta de produtos e serviços de qualidade ao cliente”.
Na sessão, os representantes da SGS felicitaram a TROFINOX pelo seu “20.º aniversário e por alavancar a sua sustentabilidade com a certificação do sistema de gestão de qualidade”.
Já a pensar no futuro, Jorge Silva apresentou o projeto da futura unidade industrial, que vai “empregar, numa primeira fase, entre 40 a 50 pessoas, para os departamentos de desenvolvimento, desenho e projetos e de produção”. Com a nova unidade industrial, o sócio-gerente pretende “capacitar a TROFINOX para entrar em novos mercados”, principalmente na “produção de estruturas específicas de grande porte”, e “apostar cada vez mais nos mercados estrangeiros”.
O arquiteto João Sá explicou que no desenvolvimento do projeto da futura unidade industrial, “procurou-se criar um edifício que de certo modo funcionasse como um expositor daquilo que a TROFINOX é capaz de fazer e que se afirmasse no local como um exemplo da atitude empreendedora e visionária dos seus proprietários entre as funções industriais e as valências de uso público/privado com diferentes acessos”. O edifício terá uma área total de 4100 metros quadrados.
A TROFINOX é uma indústria metalomecânica dedicada ao fabrico de artigos em inox, aço, latão, bronze e aço corten, dirigidos a diversos públicos das áreas da construção, decoração, hotelaria, têxtil e indústria, com um elevado nível de exigência de qualidade.
A TROFINOX trabalha nas diversas áreas de subcontratação industrial, como Corte Laser, Corte e Quinagem, Calandragem de chapa, Dobragem de perfis, Corte de serrote de fita, Esmerilamento / Polimento, Decapagem com microesferas de vidro, Estampagem, Soldadura, Torneamento CNC e Fresagem.
Ao longo dos anos, a TROFINOX apostou na sua divulgação, marcando presença nas principais feiras de construção e decoração a nível nacional e internacional. Fruto destas participações, a empresa trofense deu os primeiros passos na exportação e hoje conta com um portfólio alargado de projetos nas áreas da construção, mobiliário e decoração, em vários países, como por exemplo França, Suíça, Espanha, Mónaco, Arábia Saudita, Dubai, Barém, Singapura e Angola. Devido à exportação, o volume de faturação tem vindo a aumentar substancialmente.

 

Veja a galeria de fotografias na nossa página do Facebook

If you want to buy practical knockoff watches with both perfect styles and functions, you can choose? fake IWC audemars piguet authorized dealer.